Blogagem coletiva: Top 5 batons que amamos

Bom, este é o primeiro post do Etiqueta que Machuca que faz parte da blogagem coletiva promovida pelo ItBlogs, um grupo que reúne várias blogueiras supertalentosas, lindas e fofas e do qual temos o prazer de fazer parte! ^_^

Desde fevereiro, passamos a trabalhar em postagens coletivas sobre assuntos sempre muito legais e que, com certeza, vocês vão adorar conferir. Neste mês não poderia ser diferente e nós aqui do EQM escolhemos falar sobre nossos batons preferidos.

Bom, bóra conferir os 5 batons que nunca, jamais, em tempo algum, podem faltar na nossa coleção?😉

1) Russian Red (M.A.C.): se Dita Von Teese elegeu este batom como seu favorito é porque ele deve mesmo muuuito especial. E é! Quando provamos o Russian Red pela primeira vez… Woooow! Que coisa mais linda! Ele adiciona glamour a qualquer look e é praticamente uma cor universal -que fica entre o quente e o frio e que não é muito aberto- e que funciona muito bem em quase todos os tons de pele. Tem acabamento matte, mas não super fosco. É o nosso queridinho!

russianred

2) Lady Danger  (M.A.C.): este lindo vermelho aceso (e meio alaranjado e frio) é divino e embora não seja ideal para peles mais quentes, pode funcionar muito bem pra todo mundo, dependendo do make onde for usado. Se RiRi usa, meu bem, é porque é certeza de sucesso!

ladydanger

3) Dark Side  (M.A.C.): saindo um pouco dos vermelhos mais “óbvios”, aqui está nosso vinho do coração! O Dark Side tem um fundo mais amarronzado, tem a cara do inverno e da night. O acabamento dele é Amplified (ultracremoso e com brilho discreto).

darkside

4) Ruby Woo  (M.A.C.): e lá vem outro vermelho pra nossa coleção! O Ruby Woo é tão famoso e querido que até Rihanna criou sua própria versão em parceria com a M.A.C. (o RiRi Woo). É um vermelho mais aberto que o Russian Red, tem acabamento suuuper matte e também acreditamos que ele seja adequado pra praticamente todos os tons de pele.

rubiwoo

5) Rosa 3 – Natura Única (Natura): e pra não dizer que só gostamos de vermelhos/vinhos, cá está nosso rosinha preferido! O Rosa 3 da linha Natura Única é o meu preferido (Géssica) desde que foi lançado. Sempre tive dificuldades em usar batons rosinhas, mas quando encontrei esse batom me apaixonei perdidamente. Ele não tem acabamento matte total, mas é até bem sequinho. E, novamente, é uma cor bem universal e que toda moça faceira pode usar sem medo de ser feliz!

rosa3

E aí, moças? Que tal contarem pra gente quais são seus queridinhos quando o assunto é batom?🙂

Bitocas!

Ana, Carolina e Géssica

2 thoughts on “Blogagem coletiva: Top 5 batons que amamos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s