5 passos simples pra sua pele parecer magicamente iluminada pela luz da lua (que profundo!)

Tá bom! A gente sabe que a lua não tem luz própria, nem a gente. Maaas, não é verdade que parece haver algo de mágico na “luz da lua”? Tem todo um mistério envolvido, né não? Eu (Géssica) sou uma criatura noturna (não! não sou um morcego!) e particularmente acho que à noite a gente fica mais charmosa, a maquiagem ganha mais destaque, assim como o look. E falando em make, é de noite que um item básico e super necessário ganha ainda mais força: o iluminador.

A gente já fez um post sobre como usar esse produto mágico, mas reforçar nunca é demais! E neste post a gente traz 5 passos simples pra você arrasar na hora de garantir aquela pele “beijada pela lua” que faz tanto sucesso por aí.😉

Passo 1: Escolha um iluminador adequado ao seu tom de pele. Geralmente, os que tendem pro dourado funcionam melhor em todas as peles. Com um pincel para base, pegue um pouquinho do iluminador e aplique no centro do nariz em movimentos leves e circulares, evitando a ponta. Esses movimentos vão garantir que você não vai sair por aí com uma listra iluminada no centro do seu rosto!

ilum3

Passo 2: Aplique o iluminador -sempre em pequenas quantidades!- no alto das maças do rosto primeiro, subindo pras têmporas como se fizesse um “C”.

ilum4

 

Passo 3: Aplique o iluminador no lado direito da testa. Esse truque vai fazer com que seu rosto pareça iluminado inclusive pra quem te olhar do lado esquerdo, como se alguém estivesse iluminando o lado esquerdo também. Há quem diga que o lado esquerdo da nossa testa tende a brilhar mais que o direito (vai saber por quê?). Ah! E aplicar o iluminador só de um lado da testa evita que o rosto fique com aparência oleosa.

ilum5

Passo 4: Por último, aplique um tantinho de produto no centro do queixo. Certeza de sucesso!

ilum6

Passo 5: Pra brilhar ainda mais na night (hahaha!), aplique um blush em creme com a ponta do dedo anelar nas bochechas pra conferir aquele ar de saúde, sabe? O blush com textura cremosa reforça ainda mais a “iluminação” e ajuda tudo a parecer mais natural, como se você tivesse luz própria! Arraso total!😉

Curtiu as dicas? Então, se jogue e seja feliz e iluminada!

Fonte: fashionlady.in (dicas e fotos)

Beijocas!

Ana, Carolina e Géssica

One thought on “5 passos simples pra sua pele parecer magicamente iluminada pela luz da lua (que profundo!)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s