Fanarts de cair o queixo!

Demorei alguns dias pra publicar este post porque não tinha -e ainda não tenho!- palavras pra expressar o quanto fiquei embasbacada com o talento dessa menina (parece que o nome dela é Yue, que ela é canadense e tem 22 anos).

Achei o perfil dela no Deviantart esses dias e passei algumas boas horas conferindo tudo o que ela tem lá. Aproveitei pra garimpar algumas imagens pra postar aqui, porque o trabalho dela é… é… perfeito? Não… Acho que essa não é beeem a palavra, mas não encontro outras mais adequadas, gente!

Escolhi algumas imagens de personagens que eu curto (ah! Sou eu, Géssica, postando de novo, ok?), mas vocês podem conferir tudo o que ela fez até hoje aqui neste link.

Os meus preferidos são o Aragorn (porque sou, tipo… LOUCA por Tolkien!) e a Chun Li, porque quando eu era pequena/adolescente e jogava Street Fighter, ela era minha lutadora de todas as partidas! Hahahaaaaa!🙂

aragorn

chun li

Bitocas!

Ana, Carolina e Géssica

2 thoughts on “Fanarts de cair o queixo!

Leave a Reply

