O que tem na necessaire (e na penteadeira) da Miranda Kerr?

Ai, gente… Tô arrasada escrevendo este post… Sério. Tô me sentindo tipo “a mulher traída” e também a mais por fora das notícias das celebs. Tô um bagaço depois de ler o que li agora. Já conto pra vocês o que foi.

Eu (Géssica) tava aqui, cá com meus botões, pensando no que postar no blog e tals, e aí lembrei que outro dia eu li uma matéria na Vogue, que mostrava a necessaire da fofa/fofésima/linda/ecofriendly Miranda Kerr, que é toda natureba e tals. Aí, pensei: 1) por que não ter uma categoria tipo “raio-x de celeb” pra estrear a categoria Celeb do EQM? 2) por que não estrear com Miranda? Achei digno e decidi procurar umas fotos dela e tals. Foi aí que me mundo caiu…😦

miranda1

Huuum, Gess! I liked this idea, dear!😉

Sempre curti a Miranda porque, além de fofa, ela realiza(va) o meu sonho de pegar o Orlando “Legolas” Bloom (todo mundo que me conhece sabe que sou DOIDA pelo Senhor dos Anéis!). Mas, ai, gente… (chorando nesse momento) Eles não estão mais juntoooos! Desde outubro desse ano, eu acho, mas só agora a atrazilda ficou sabendo disso. Eu gostava taaanto desse casal, poxa… Minha tristeza é tanta que posso ouvir Maísa cantando “Meu Mundo Caiu” ao fundo…😥 #adramática

Anyway! Deixa eu enxugar essa cara, tomar uma água e falar sobre a necessaire da Miranda.

Bom, mais que falar, eu vou mostrar o que a bonita usa. Olha só:

Olha… Dá ou não dá vontade de ser essa mulher, gente? É muita fofureza!!!

miranda8

Tá explicada essa cútis…🙂

Fonte: vogue.globo.com

Bitocas!

Ana, Carolina e Géssica

Leave a Reply

