Enviando mensagens apaixonadas direto da sua… pulseira?

Olha… Precisamos ser sinceras: a gente nem sabe como categorizar essa notícia. Talvez em “nerdices”? Achamos que sim. Vâmo nessa!😉

Agora, ninguém mais vai poder dizer que deixou de mandar uma mensagem para aquele alguém especial porque 1) a bateria do celular acabou; 2) porque a do tablet pifou, 3) porque estava numa área sem wi-fi grátis e, por isso, não pôde usar o WhatsApp, e bla bla bla. Nop! Sabe por quê? Porque acabaram de inventar uma pulseira que promete manter pessoas apaixonadas conectadas pelo pensamento. Isso mesmo: pelo pensamento. Sabe por quê? (2). Por que ela envia uma mensagem sempre que uma pensa na outra. Dá pra acreditar nisso? :O #passada

Desenvolvida pela empresa Woodenshark, de Nova York, e projetada para ser produzida com um concentrado de plástico e sensores, a pulseira TapTap permite manter contato em pensamento com um simples toque, que produz uma vibração imediata na pulseira gêmea. A mensagem, cifrada, diz “estou pensando em você nesse momento”. Pra funcionar, a “pulseira do amor” precisa de um aplicativo, que roda no iPhone, e é gratuito.

pulseira1

Pensou, enviou! Fast like that!😉

Medindo cerca de 2,5 cm de largura e pensando 30 gramas, a TapTap tem luzes de led, que indicam quando toques da pessoa amada foram perdidos. A bonita deve ser carregada uma vez por semana e estará disponível em várias cores e desenhos quando for produzida em larga escala. Atualmente, a empresa tenta encontrar financiadores para a produção e comercialização do produto.

Depois de conectadas, as duas pulseiras podem se transformar em um meio de comunicação exclusivo do casal, que pode criar um próprio código secreto. Tipo: um toque significa ‘estou pensando em você’. Dois toques, ‘vamos fazer alguma coisa interessante’, e por aí vai.

pulseira5

pulseira4

Pra usar a pulseira como se deve, é preciso baixar um aplicativo pra iPhone, que é gratuito.

A empresa pretende produzir as primeiras TapTap a partir de abril 2014 e já pensa em usar o sistema em jogos de videogames. O preço será de US$ 130 o par, o que equivale a cerca de R$ 300.

Fonte: estadao.com.br

Bitocas conectadas e enviadas pelo pensamento pra vocês!🙂

Ana, Carolina e Géssica

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s