O que não pode faltar no seu guarda-roupas

Que atire o primeiro scarpin a moçoila que nunca entra em desespero quando tem de sair e, ao dar aquela olhada no guarda-roupas, percebe que “não tem roupa alguma pra usar”, mesmo tendo uma montanha de peças estocadas! É assim ou não é? :O Bom, a gente aqui do EQM é bem assim – mesmo!!!

Então, pra parar com a palhaçada de dizer que “nunca temos roupa”, a gente foi atrás de algumas dicas sobre peças básicas e coringas que toda moça deve (ou deveria) ter. Com essas peças, e com um pouquinho de informação de moda, dá, sim, pra estar sempre linda sem ter que ter o guarda-roupas e a altíssima fatura do cartão de crédito da Becky Bloom!😉

As peças listadas abaixo se adaptam a quase todos os biótipos e podem ser coordenadas com acessórios a seu gosto! Bom, hein?

Não deixe de conferir nossa galeria de imagens pra se inspirar, tá?😉

Calça de algodão de corte reto e comprida: pode ser usada pra trabalhar (se seu emprego for mais informal), com sapatilhas ou sapatos de salto grosso ou médio e camisas.

Calça jeans azul escuro de corte reto ou flare (boca mais larga) e lavagem tradicional: pra trabalhar, use essa peça com um blazer e uma camiseta (ou camisa) e sapatos de salto médio ou grosso. Se a ocasião for mais informal, se joga numa blusa mais bacana e descontraída, uma echarpe e uma sandália.

Casaquinho de tricô: combine esta peça com camisa e sapatos com salto mais grosso, se for usá-la pra trabalhar. Se for usar numa ocasião mais relax, vá de short jeans e sapatilha.

Camisa: peça mais coringa que essa tá pra nascer! Combina com jeans, calças de alfaiataria, saias, bermudas, shorts. Ah! Ela também pode fazer a vez do blazer. #ficaadica

Blazer: tá aí uma peça que todas nós (TODAS!) deveríamos ter! Ela dá uma cara mais bacanex a qualquer produção e ainda pode ser usada em qualquer hora do dia. Com salto e jeans é uma boa opção para o trabalho, se seu emprego não te cobrar muita formalidade. Se for usar com calça de alfaiataria, jogue com as cores. Blazer e calça da mesma cor dão um ar muito tradicional ao look. Pra parecer mais moderna, fuja de combinações!

Fonte: imagempessoal.band.uol.com.br

Bitocas coordenadas!

Ana, Carolina e Géssica

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s