Ilumine-se!

Uma pele iluminada é coisa muito bela de se ver. Fala a verdade? Das duas, uma: ou é sinal de pele saudável ou de que a pessoa sabe bem como usar a tecnologia cosmética pra ficar mais linda!

A gente aqui no blog é doidinha por pele iluminada e, por isso (claaaaro!), iluminador e todos os outros produtinhos que adicionam mais luz à nossa pele estão no topo da nossa lista imensa de produtos favoritos.😛

Falando em produtos que adicional luz à nossa pele, existem no mercado diversos itens de beauté que ajudam a gente na hora de conquistar aquela pele bonita e luminosa. Alguns BB creams contém partículas que iluminam a pele. Outro produto que pode ser encontrado em versões com substâncias iluminadoras é a base. A Teint Miracle, da Lâncome, por exemplo, é famosa por deixar a pele com aquela aparência luminosa.  Mas, o post de hoje é todo dedicado a um só produto. Àquele que ilumina, que realça nossa beleza, mas que ainda causa muita dúvida em muita moçoila por aí sobre como aplicar. Estamos falando do nosso amado iluminador! Eeeeeeeee!!! \o/

Sabendo que muitas meninas têm dúvidas sobre como aplicar direitinho o iluminador, a gente pesquisou algumas dicas e criou uma galeria de imagens como exemplos práticos do uso desse produto tão mágico. Que tal anotar tudo e sair toda iluminada por aí?

iluminador_ondeusar

Não sabe onde aplicar o iluminador? Tá tudo explicado nesta foto!🙂

Onde aplicar?

1) canto interno dos olhos
2) base do nariz (evite a ponta)*
3) topo das maças do rosto
4) arco da sobrancelha
5) “arco do cupido”
6) queixo*

*se você tiver oleosidade em excesso na zona T (testa, nariz e queixo), evite usar o iluminador nessa região.

Quando aplicar cada tipo de iluminador?

– Iluminador cremoso ou líquido: neste caso, o ideal é aplicar o produto depois da base

– Iluminador em pó: se você tem um desse tipo, aplique depois de “selar” a pele com pó compacto. Dica: Peles oleosas ou mistas tendem a “preferir” este produto em vez dos cremosos ou líquidos. O iluminador dura mais…🙂

Uma última dica: evite aplicar o iluminador em regiões onde os poros estiverem muito dilatados. O brilho só acentua o problema.

Agora, sim, é hora de ver nossa galeria de peles iluminadas pra se inspirar! Bóra!!!

Aproveite as dicas e se ilumine!🙂

Bitocas iluminadas!

Ana, Carolina e Géssica

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s