Secando a barriga com farinha: será?

Fala pra mim: que mulher não acha que está sempre acima do peso e precisando emagrecer um cadinzin? Hein? Tem gente que vive nessa neura (eu -Ana-, por exemplo) e, no meu caso, tenho certeza absoluta de que estou muitos quilos acima do meu peso ideal. Mas, abafa…🙂

Estava conversando com uma amiga esses dias e ela me falou de uma tal farinha seca barriga, que parece ser uma baita ajuda pra quem tá precisando eliminar uns quilinhos e ficar mais saudável. Nunca ouvi falar dessa tal farinha, mas como estou SEMPRE fora do peso e vivo testando essas receitas/indicações/produtos pra ver se algum milagre acontece (Hahaha! #aloka), dei uma pesquisada, vi que ela parece ser boa, comprei e já comecei a usar (beber com suco, no caso). Espero ter resultados pra compartilhar aqui no blog em breve! #dedoscruzados Olha… Tô tão desesperada que até em Papai Noel eu volto a acreditar, se me disserem que ele ajuda a emagrecer! Hihihiii! Tá feia a coisa pro meu lado…

Só quero deixar registrado aqui que do TRIO DAS PATOTINHAS (é nóis trêis, junto e misturado!), só eu estou acima do peso. #shameonme A senhorita Géssica tem barriga negativa e é alta e Maria Carolina de Orleans e Bragança nem se fala! Tem barriga negativíssima! Portanto, esse post não vai servir pra elas…

barriga1

Barriga em dia a dessa moça, hein? Eu queroooo!

Voltando a falar da tal farinha… A composição dela é a seguinte: farinha de berinjela, farinha de banana verde, farinha de feijão branco, farinha de maçã, farinha de maracujá, farinha de laranja, farinha de limão, farinha de mamão, psillyum, farinha de ameixa, farinha de uva, colágeno em pó, farinha de soja preta, Agar Agar e colágeno. O valor médio é de 30,00 dinheiros e pode ser encontrada em casas de produtos naturais.

Pensem comigo: ela promete “enxugar” a barriga, ajudar a emagrece, reduzir os níveis de colesterol LDL, melhorar o trânsito intestinal a dar sensação de saciedade. Parece ser boa ou não? Entretanto, flores do meu jardim, todas sabemos que o melhor método para manter o peso ideal e a saúde em dia é comer direitinho (procure um nutricionista pra te ajudar!) e praticar atividade física regularmente. Sem isso, produto nenhum vai fazer milagre! Né?😉

barriga3

Escolha uma atividade física que você curta e aproveite!

Bitocas enfarinhadas procês!

Ana, Carolina e Géssica

no_publieditorial

Leave a Reply

