Gisele Bündchen linda (como sempre!) na nova campanha da H&M

Há alguns dias atrás eu saí pra fazer alguma coisa aqui nos arredores de Helsinki (onde eu, Géssica, estou passando uns meses) e decidi ir a pé pra apreciar a paisagem, exercitar meu corpitcho e curtir a cidade. Aí, pra minha surpresa, parei num semáforo próximo a um ponto de ônibus e quem estava lá? Quem, quem? #guesswho Gisele Bündchen! :O Fiquei tããão feliz por encontrar um rostinho famosamente brasileiro que quase chorei! O mais engraçado foi ver as pessoas olharem pra mim por conta da minha reação e felicidade desmedidas… Who cares?😛

Claaaaaro que não era a própria Giz Bün que tava lá, esperando o busão! Quem dera, hein? Cê já tava pensando que era, né? Hahahaaa! Não, gente! O que eu vi foi um daqueles painéis luminosos, usados pra publicidade, sabe? Aqueles que vão mudando/girando os anúncios. Pois muito bem… Lá estava ela, a übermodel mais bem paga do mundo, a mais bela das belas, em looks outonais/invernais incríveis e com uma maquiagem simples, daquelas que só realçam o que a gente tem de bonito (como toda boa make deve ser!).

Sim, lá estava ela… Giz Bün, a maior de todas, ilustrando a nova campanha da H&M (inverno 2013/2014), marca sueca bem famosinha por aqui, na Escandinávia, e no mundo. Eu mesma aprendi a curtir as peças deles porque -em minha humiiiirde opinião- elas são bem elaboradas e acessíveis ($$$). Entre H&M e Zara, fico com H&M com toda a certeza deste mundo! ^__^ Entre os destaques da coleção estão a calça de couro, a camisa em verde militar, os suéteres felpudos e o cap.

Veja algumas fotos da campanha e depois me diga se estou ou não estou certa em achar tudo lindo!

giz1

Pára tudo! O que são essas sardas liiindas? Pele levemente corrigida, bem iluminada e um pontinho de luz só no canto interno dos olhos. Como não amar?

Curtiu?😀

Tudo bem que no Brasil já é primavera e que a gente quase não tem inverno (in-fe-liz-men-te, porque eu A-MO o frio!), mas vale dar uma olhadinha nesses looks invernais que é pra ter referências sempre que precisar! Em São Paulo, por exemplo, a gente consegue ter as quatro estações do ano num só dia. Tô mentindo? Então, pelo sim ou pelo não, é melhor estar sempre por dentro das novidades e preparada pra driblar as mudanças climáticas! Hahahaa!!! #ficaadica

Bitocas bündchenianas!

Fonte: vogue.globo.com

Ana, Carolina e Géssica

One thought on “Gisele Bündchen linda (como sempre!) na nova campanha da H&M

Leave a Reply

